Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios
Posso comprar de qualquer lugar?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo vai demorar o pedido?
Durante a pandemia aumentamos o prazo para até 15 dias úteis), já o prazo de entrega dos correios é de 7 a 20 dias úteis para envio por PAC. Os códigos de rastreio são atualizados e ativados no site em até 2 úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso o seu produto esteja com algum defeito, favor entrar em contato pelo email [email protected] com o assunto PRODUTO DEFEITUOSO em até 7 (sete) dias após a data do recebimento (de acordo com as informações do código de rastreamento dos Correios). Você pode solicitar a devolução do seu dinheiro ou um novo produto no mesmo valor.